segunda-feira, 19 de outubro de 2009

As palavras...

Hoje as palavras ficaram embaralhadas em minha mente. Queria dizer tantas coisas e simplesmente não sabia por onde começar.
Resolvi deixar um pouco de lado a minha busca por algo muito sério e imediatamente as palavras dançaram na minha mente...


"As palavras nos embalam ... Elas constroem meu mundo... Posso ser tudo ou posso ser nada...
Tudo pode acontecer, sem que se necessite de permissão ou aprovação...
Não precisamos de bens para pensar, o pensamento vem, em forma de palavras, e tem valor o valor que pensa ter.
Sou fruto dos meus pensamentos, e para se realizarem preciso das ações.
Jogo palavras ao vento e sou empurraaaaaada para frente,
Sem que muitas vezes tenha certeza se quero assim.
As palavras me alimentam, me preenchem, me levam para lugares quaisquer que eu queira.
O que sentimos muitas vezes é tão inexplicável que muitas vezes não temos palavras para explicar...
Ah... e quando estamos amando? Tudo se transforma, sentimentos transbordam e nessa hora as palavras ficam tão desnecessárias...
Às vezes, as palavras se enroscam na garganta e, às vezes, elas ficam na ponta da língua e não saem de jeito nenhum... Que raiva que dá...
Às vezes, elas saem tão rápido de nossas bocas que quando percebemos já é tarde demais... já falamos palavras duras demais...ou impensadas demais.
Às vezes, elas aparecem em forma de opinião alheia e alheias à nossa vontade... elas nos incomodam e nos transtornam.

As palavras nos salvam de simplesmente existir.
Através das palavras nós podemos encontrar um lugar no mundo e podemos transformá-lo.
Diga o que sente e o que quer, com todas as letras, e você vai conseguir!
Bjs Boa semana.

Um comentário:

  1. As palavras enriquecem muito nosso mundo. É espantoso e fascinante mesmo o quanto "falamos com nós mesmos" e o impacto daquilo que é dito e daquilo que não é.

    "Palavra quando acesa, não queima em vão.
    Deixa uma beleza posta em seu carvão" Quinteto Violado

    ResponderExcluir